segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nova programação no Disney Channel!

Segunda à Sexta
Fiquem Ligados, o Disney Channel Brasil traz Novidades em sua programação! As Séries Originais Disney XD: Randy Cunningham - Ninja Total, Crash & Bernstein, Slugterrâneo, Os Guerreiros Wasabi e Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê passam a fazer parte da programação do canal. De Segunda à Sexta serão exibidos 2 episódios seguidos das séries citadas, sempre a partir das 3 e 30 da tarde.
Mais cedo, a partir das 11 e 30 da manhã, o bloco Disney Junior no Disney Channel vai ao ar novamente, com outras séries do Disney Junior. Às 1 e 30 da tarde tem a série brasileira: Família Imperial, e logo depois tem o Top Pop com as séries musicais do Disney Channel: No Ritmo(14h), Austin & Ally(14:30h) e Programa de Talentos(15h).
Sábados & Domingos
Também tem mudanças no Fim de Semana. Os sábados e domingos foram reprogramados da seguinte maneira... Peter Punk ganha mais 1 episódio aos sábados, começando às 1 e 30 da tarde e logo em seguida outro episódio. Família Imperial ganha um horário também aos Sábados e Domingos, às 6 da tarde tem 1 episódio da série brasileira. O The U-Mix Show fica somente nos Domingos, às 2 e 30 da tarde. Jessie às 6 e 30 da tarde e logo em seguida 2 episódios de Boa Sorte, Charlie!, a partir das 7 da noite!
As Séries Originais Disney XD também ganham horários aos Sábados e Domingos. A diversão começa com Crash & Bernstein, às 10 da noite, logo depois tem Os Guerreiros Wasabi, às 10 e 30 da noite. Randy Cunningham - Ninja Total começa às 11 da noite, e às 11 e 30 da noite tem Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê! Tudo isso... Somente no Disney Channel Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário