quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novas temporadas e novos episódios no Disney Channel


Enquanto em Portugal a 4ª temporada de Phineas e Ferb estreia no dia 1 de Maio, aqui no Brasil a nova temporada estreia no dia 20 de Maio. O Disney Channel preparou duas semanas com novos episódios, todos vão ser exibidos as 16:00.
Se você curte a Debby Ryan, o Disney Channel começa a exibir a segunda temporada de Jessie a partir do dia 2 de Maio com novos episódios todas as quintas  ás 18:30. E ainda tem a Estreia do Filme Disney Channel Zack & Cody: O Filme, com a Debby Ryan, no Domingo, 12 de Maio, às 8 da noite!

E ainda em Maio o Disney Channel vai exibir novos episódios de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, O Jardim da Clarilu, Programa de Talentos (Sing Along) e Austin e Ally (Sing Along).

Em Junho, chega a tão aguardada 3ª temporada de No Ritmo. A partir de 7 de junho, o canal exibe novos episódios da série todas as sextas-feiras, às 18h30. A nova temporada contará com diversas participações especiais, como Tyra Banks, que repete seu papel como bibliotecária, Alfonso Ribeiro (Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço) e Leo Howard (Jack em Os Guerreiros Wasabi).
Fonte - Meo

Fonte - Anmtv Brasil
Fonte - Meo

Nenhum comentário:

Postar um comentário