sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filmes da Semana no Disney Channel!

Muitos filmes vão pintar na tela do Disney Channel Brasil essa semana...


Domingo(28/04): A fada que encantou a criançada ganhou uma maratona de seus filmes! A partir das 7 e 30 da manhã tem, Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas, às 9 da manhã tem Tinker Bell 2: O Tesouro Perdido, logo depois, às 10 e 30 da manhã Tinker Bell 3: O Resgate da Fada e para terminar o especial das Fadas tem às 12 da tarde tem Tinker Bell 4: O Segredo das Fadas.

Ainda no Domingo tem da Disney*PIXAR Ratatouille, às 3 da tarde! Às 8 da noite tem o Mouse, Câmera & Ação com o vencedor do mês, e logo depois tem Let It Shine, um Filme Disney Channel! Com: Tyler James Williams, Trevor Jackson, Coco Jones e Brandon Mychal Smith.

Segunda-Feira(29/04): O Disney Channel traz Radio Rebel, um Filme Disney Channel, às 8 da noite.

Terça-Feira(30/04): O Disney Channel exibe Bolt: Supercão às 8 da noite.

Quarta-Feira(01/05): O Disney Channel preparou uma super maratona com episódios e filmes. E começa às 9 e 30 da manhã com Toy Story 3, da Disney*PIXAR, às 11 e 30 da manhã tem O Retorno de Jafar. Às 2 da tarde tem Treinando o Papai. À noite tem a reapresentação dos filmes Toy Story 3 e O Retorno de Jafar!


Quinta-Feira(02/05): Às 8 da noite tem Demi Lovato e os Jonas Brothers com muita música e diversão em Camp Rock 2: The Final Jam.


Sexta-Feira(03/05): O Disney Channel traz para vocês A Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo às 5 da tarde e ainda tem um grande fenômeno do canal, Lemonade Mouth, com Bridgit Mendler, Adam Hicks & Hayley Kyioko, às 8 da noite! E logo depois tem outro fenômeno, High School Musical, Filmes Disney Channel!

Sábado(04/05): Às 7 e 30 da manhã tem Bernardo & Bianca em Missão Secreta, no Disney Junior pelo Disney Channel, às 11 e 30 da manhã tem Irmão Urso 2. Às 3 da tarde muita dança e diversão com Jump In! dos Estúdios Disney, às 8 da noite tem um grande fenômeno dos Estúdios Disney, O Diário da Princesa 2: O Casamento Real e logo depois Sterling Knight & Brandon Mychal Smith do Sem Sentido! conhecerão Danielle Campbell em StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela!

Isso tudo é essa semana no Disney Channel Brasil! Fique Ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário