sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jessie é adquirida pela TV Globo!


Depois de ter recentemente adquirido duas novas animações e uma série, a Rede Globo volta a expandir seu catálogo de atrações infanto-juvenis. Desta vez, a emissora adquiriu os direitos de Jessie, produção em live action original da Disney. O título estreou em dezembro de 2011 no Disney Channel do Brasil.
Jessie é estrelada pela atriz Debby Ryan, de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. A história é sobre uma jovem menina do Texas que se muda para a cidade grande e se torna a babá de quatro crianças e um lagarto asiático de uma típica família da alta sociedade norte-americana.
É notável que as opções da Globo vem se resumindo apenas em títulos da casa do Mickey. A Nickelodeon, por exemplo, manterá contrato com a emissora somente para os direitos de Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar até o fim do ano, sendo que suas demais atrações são de exclusividade da Band.
O destino de tais animações e séries no canal ainda é incerto. Não se sabe se a Rede Globo possui interesse em voltar a investir em programação infantil durante a semana ou se pretende continuar a sustentar a TV Globinho somente aos sábados de manhã, cujo período é frequentemente utilizado para exibição de jogos e programação local.

Leia mais em: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário