quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Especial de Waverly Place em 2013!


Uma das mais adoradas estrelas do Disney Channel, Selena Gomez, e uma das séries de maior sucesso, várias vezes vencedora do Emmy e BAFTA, Os Feiticeiros de Waverly Place, estão prontas para retornar em um emocionante especial para a TV cuja produção começa no mês que vem em Los Angeles. Selena Gomez, atriz e cantora que recebeu o disco de platina, será a produtora-executiva e protagonizará junto com Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera, David DeLuise e Gregg Sulkin os papéis que os tornaram famosos. O especial, com duração de uma hora, está previsto para estrear no início de 2013, nos EUA.

A história leva a família Russo e seus amigos à Toscana, Itália, para encontrar seus parentes distantes... mas, quando Alex (Selena) tenta provar que é mais do que apenas uma Feiticeira jovem e aparentemente tranquila, sem querer, acaba conjurando um feitiço que cria uma Alex boazinha e outra malvada. Quando a Alex malvada se envolve no plano perverso de um jovem feiticeiro encantador para dominar o mundo, a Alex boazinha precisa encontrar um jeito de salvar sua família e a humanidade, o que leva a uma batalha monumental entre as duas versões dela própria. Tudo se passa no topo da Torre de Pisa.

Gary Marsh, President and Chief Creative Officer, Disney Channels Worldwide, disse: "Com as incríveis taxas de audiência no final da série dos 'Feiticeiros', no início deste ano, ficou evidente que os fãs não estavam prontos para se despedir de Selena ou do resto do elenco do programa. Por isso, ficamos emocionados quando o elenco concordou em se reunir para oferecer uma última aventura para os fãs!".

O Especial não contará com a presença de David Henrie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário