sábado, 11 de agosto de 2012

Inimigos de Infância na Rede Telecine

Novo Filme Disney Channel INimigos de INfância(FRenemies), estreia dia 06 de Setembro no TC////PREMIUM!
No Telecine Premium! O Novo Filme Disney Channel, está chegando... INimigos de INfância(FRenemies), com Bella Thorne e Zendaya de No Ritmo(Shake It Up), e Stefanie Scott de Programa de Talentos(A.N.T. Farm).
 Sinopse: A comédia da Disney acompanha os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos. A relação deles é testada quando situações difíceis aparecem e eles quase optam por se tornarem inimigos de vez.
 A estreia na Rede Telecine será no dia 06 de Setembro(Quinta-Feira), ás 18:35h e será reapresentado no dia 08 de Setembro(Sábado), ás 12:25. As duas exibições previstas serão no Telecine Premium, na versão Original, com legenda, mas em algumas operadoras está disponível a versão dublada pelo controle remoto. A estreia no Telecine Pipoca ainda não há previsão, mas se for como Um Geek Encantador(Geek Charming), será um mês depois, ou seja, apenas em Outubro!

 Acima um promocional do filme exibido no Disney Channel Portugal!

 Créditos de Sinopse: Rede Telecine (Clicando no link, serão redirecionados para a página de INimigos de INfância - FRenemies - da Rede Telecine).

Mantenha os Créditos do DisneyNews16!

Um comentário: