quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Crossover de Austin & Ally com Jessie!

 Foi revelado que haveria  um Crossover(cruzamento ente duas séries) de Jessie com Austin & Ally,por Kevin Chamberlin,ator que é interprete do personagemBertram na série Jessie.Ainda não foi revelado o enredo que gira em torno da trama de Jessie.

E ao pesquisar na Wikia da série Austin & Ally,a parte do Crossover referente a Austin & Ally, já foi revelada, porém sem muitos detalhes, mas a participação do elenco de Jessie está garantida,assim como o cenário de Nova York ,também.

A&A } S02E011 - ”Grandes Sonhos & Grandes Maçãs” – “Big Dreams & Big Apples”
O episódio contará com todo elenco principal de Jessie e de Austin & Ally.Provalvelmente,será um episódio temático de Ano Novo do Disney Channel,por isso o episódio pode ser exibido no final de 2012/ início de 2013.E o episódio gira em torno da chance de  Austin Moon realizar seu sonho de performar na Times Square(Nova York ,aonde mora a família Ross da série Jessie) em Noite de Ano Novo.

Não sabemos ainda se o episódios será um episódio em uma maior duração,duplo ou se haverá um episódio de Austin & Ally com Jessie sendo um episódio da 2ª temporada da série ou se haverá outro episódio na 2ª temporada de Jessie com participação do elenco de Austin & Ally.

Fonte: HeyJessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário