sábado, 7 de julho de 2012

AMInimigas Primeiro na Rede Telecine!

Novo Filme Disney Channel Inimigos de Infância chega primeiro na Rede Telecine!
O novo Filme Disney Channel Inimigos de Infância deve estrear em Setembro no Telecine Premium. Outro Filme Disney Channel muito aguardado, Um Geek Encantador, já estreou no Telecine Premium e em Agosto o filme deve estrear no Telecine Pipoca na versão dublada, e ainda em Agosto a Rede Telecine exibirá o grande sucesso do Disney Channel Boa Sorte, Charlie! É Natal!, em breve trarei mais informações sobre o filme na Rede Telecine!
OBS.: Este não é um pôster oficial de Inimigos de Infância no Brasil. Eu fiz uma montagem com uma imagem na internet, por isso está sem qualidade. Uma coisa meio de iniciante.

5 comentários:

  1. Alguém sabe se o blog que elas escrevem no filme AMInimigas existe mesmo?? Se sim então qual é o endereço?

    ResponderExcluir
  2. Onde arranjo a filme AMInimigos para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sweet. Isso nós não podemos te informar... Por que o Blog DisneyNews16 é somente para informar ao nosso leitor sobre as principais notícias do Mundo Disney. Nós não disponibilizamos Downloads, e não disponibilizaremos, por alguns motivos. Mas, eu acho, que o blog DisNick ou o blog Planeta Disney Channel deva estar disponível o Download do Filme... Mas você também pode aguardar até Setembro quando, provavelmente, o filme seja lançado na Rede Telecine! Espero que tenha ajudado! Obrigado!

      Excluir
  3. Oi, gostaria de saber a trilha sonora do episódio geek vs chik ?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nós não temos esta informação pra lhe passar! Obrigado por Participar!

    ResponderExcluir