sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fim de Beyblade Metal Fusion & possível início de Metal Masters

Assista os Episódios Finais de Beyblade Metal Fusion as 08 da Manhã(A partir de 07 de Maio) no Disney XD!
Após vários meses de reprises e um pouco mais de 1 ano desde sua estreia no Brasil, finalmente o Disney XD exibirá esse mês os últimos episódios do anime Beyblade Metal Fusion (Metal Fight Beyblade). Os cinco capítulos finais da animação (47 ao 51) serão exibidos a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de Maio, sempre às 8h da manhã.

Beyblade Metal Fusion chegou ao Disney XD em Abril de 2011, e conta com 51 episódios. Lançada no Japão em 2009, a série mostra Gingka e seus amigos em uma perigosa batalha contra um grupo conhecido como Dark Nebula, que pretende tomar o controle de todo o planeta. No decorrer da série uma grande reviravolta acontece: amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados! Além da exibição na TV paga, a animação estava sendo negociada para estrear na TV aberta, no entanto o lançamento acabou sendo adiado.

Recentemente entrou em fase de dublagem outra temporada da franquia: Beyblade Metal Masters, segunda fase da nova geração de Beyblade, iniciada com "Metal Fusion". Também formada por 51 episódios, a nova temporada deverá ser exibida a partir de Junho no Disney XD Brasil!

Créditos InfoAnimation

A série(Metal Fusion) foi exibida em 2010 no Disney Channel & no Disney XD nos Estados Unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário