quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em Junho no Disney XD!

Novidades de Junho no Disney XD!
Em Junho o Disney XD traz muitas Novidades em séries:

Dia 02 de Junho, nova temporada de Esquadrão de Heróis da MARVEL
No sábado, 02 de Junho, começam as novidades, o Disney XD apresenta a Nova Temporada de MARVEL Esquadrão de Heróis, que será exibida aos Sábados e Domingos, cada fim de semana um novo episódio, as 8 da manhã! E os novos episódios de MARVEL Os Vingadores: Super Heróis Mais Poderosos da Terra pararam de ser exibidos no último fim de semana (25 e 26 de Maio), e a partir do dia 02 de Junho serão reexibidos os episódios do mês de Maio ás 8 e 30 da manhã!

Dia 02 de Junho, novos episódios de Phineas & Ferb
Ainda no sábado(02) o Disney XD traz novos episódios de Phineas & Ferb.

Dia 02 de Junho, estreia nova série: Bondi Band
Ainda no sábado(02) o Disney XD traz a estreia da nova série animada,  Bondi Band. A série é uma produção original da Espanha.

No dia 12 de Junho, novo episódio de Peter Punk, especial do dia dos namorados.
No dia 12 Junho, o Disney XD traz uma maratona do Dia dos Namorados, com episódios das suas séries Disney XD favoritas, como: Peter Punk, Uma Banda lá em Casa, Par de Reis, Como Irmãos, Zeke & Luther, etc. E conta também com alguns filmes: Uma Casa de Pernas Pro Ar e Querem Acabar Comigo.


No dia 23 de Junho, tem uma Espiadinha da série original MARVEL Ultimate Homem-Aranha.
No Sábado, 23 de Junho, o Disney XD traz uma Espiadinha Especial da nova série Original Animada MARVEL Ultimate Homem-Aranha, logo depois do filme MARVEL Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro, provavelmente, ás 6 e 45 da tarde no Disney XD!

Novidades em Filme:

O Disney XD já estreou os filmes: Karatê Kid, Karatê Kid 2: A Hora da Verdade, então chegou a hora. Na Sexta-Feira, 15 de Junho, o Disney XD traz mais um novo filme, Karatê Kid 3: O Desafo Final. O Filme estreia ás 3 da tarde e será exibido novamente ás 10 da noite, no Disney XD!
E tem também a estreia de Surpresa em Dobro, no dia 07 de Junho ás 8 da manhã!

Em Junho o Disney XD exibirá 18 filmes na sua programação, sendo 1 Filme Original Original Disney XD! (Skyrunners)

Nenhum comentário:

Postar um comentário