quinta-feira, 26 de abril de 2012

Final de Temporada de JESSIE em Junho nos EUA!

Assista a JESSIE todas as Segundas! Ás 6 da tarde no Zapping Zone no Disney Channel!
Dia 22 de Junho o episódio 21,encerra a 1º temporada da babá mais famosa do Disney Channel,Jessie.

Segunda,a enciclopédia mais popular na NET,Wikipédia afirma que o episódio “The Secret Life of Mr. Kipling” encerrará a nova temporada revelando um grande segredo do Sr.Kipling – disse Debby Ryan em entrevista,o que nos leva a pensar que este será sim o último episódio da série

Já a Wikia,da série afirma que o episódio que encerra a primeira temporada será chamado de ”Cattle Calls & Scary Walls”,positivamente essa informação é verdadeira,por que saiu dois vídeos abaixo,das gravações deste episódio.

”Cattle Calls & Scary Walls” ainda não tem enredo,divulgado.Apenas sabemos que a suposta data para o final de temporada é 22 de Junho,e pelos rumores será duplo ou de 1 hora. E a série estreou 30 de setembro.

O site IMDb informou que o episódio “A Doll’s Outhouse” encerra a primeira temporada,mas até agora não sabemos muito bem sobre este episódio,e se realmente será o episódio 21.Segundo os rumores Graça Kaufman como Tanya,participará deste episódio.

Enfim,ficamos completamente confusos em qual será o episódio final de temporada,já que faltam mais 4 episódios para encerra a 1º Temporada,e já foram divulgados e confirmados todos até o ep.19 o 20 e o 21 ainda não foram confirmados.Mais,informações em breve.

Fonte: Hey Jessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário