sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avatar: A Lenda de Aang & Hannah Montana na TV Globinho

Assista a TV Globinho de Segunda a Sexta a partir das 10:50h na Rede Globo!

TV Globinho trará novidades a partir da próxima segunda-feira (30). Uma delas é a série Hannah Montana, que até então estava sendo exibida somente aos sábados. Esta será a primeira vez que a atração da Disney irá ao ar durante a semana e terá uma exibição regular para todo o Brasil. Vale lembrar que a série já teve suas quatro temporadas exibidas pela Rede Globo.
A segunda mudança fica por conta de outra reprise: Avatar – A Lenda de Aang. O retorno da animação da Nickelodeon ao bloco é uma boa oportunidade para os fãs que desejam rever a série e aqueles que querem começar a acompanhá-la. Aliás, o spin off de A Lenda de Aang, A Lenda de Korra, estreou este mês nos Estados Unidos com uma ótima audiência. Poderia a repercussão da nova série ter algo a ver com a volta da animação na emissora?
Com a ida de Hannah Montana para a grade de segunda a sexta, a série deixa de ser exibida aos sábados, sobrando mais espaço para a TV Globinho – as demais atrações (Turma da MônicaSítio do Pica-Pau Amarelo e Victorious) seguem sendo exibidas. A série da Disney vai substituir Boa Sorte Charlie, que estreou no início deste mês, enquanto a animação da Nick vai tomar o lugar de As Aventuras de Jackie ChanBob Esponja e Mickey & Donald permanecem na programação.
Em tempo
Estão a disposição da Rede Globo três temporadas inéditas de três séries da Disney. A emissora garantiu os episódios da segunda temporada de Zeke e Luther, quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e terceira temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Ainda não há uma data definida para as estreias, mas o esperado é que elas aconteçam antes de julho, quando a TV Globinho deixará a grade diária da Rede Globo.


CRÉDITOS TOTAIS ao ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário